Taylor Momsen é mais conhecida por seu papel como Jenny Humphrey no seriado Gossip Girl da CW mas a beleza multi-talentosa tem sido modelo e atriz desde que ela era uma criança (a partir de um comercial da empresa Shake’ N’ Bake quando tinha 3 anos ). Mas agora a moça de 17 anos pode olhar para trás em sua carreira na indústria do entretenimento e dizer com total confiança que seu coração é, na verdade na música.
Vocalista de uma banda de Rock chamada The Pretty Reckless assinou contrato com a Interscope, que lançou seu primeiro álbum, “Light Me Up, em 2010. Ao contrário do título do álbum, Momsen mostra um lado mais escuro ao longo do álbum, mostrando sua rouca e poderosa voz . Ela sentou-se com a AOL Music e contou o que ha por tras de Gossip Girl; O seriado que mudou sua vida e seu conselho para os aspirantes a estrelas jovens.
Você tem a sua banda Pretty Reckless, mas obviamente as
pessoas também sabem que você veio de Gossip Girl. O que você diria que é o seu primeiro amor – a música ou atuar?
Música, sem dúvida.
E se você pudesse fazer uma coisa ou outra para o resto da sua vida?
Music. Eu nem sequer tenho que pensar sobre isso.
Então quer dizer que você prefere seus colegas de banda do que os seus colegas de GG?
Bem, essa é uma pergunta muito injusta.Você tem que perguntar: “Você sai com todo mundo com quem trabalha?” Quanto a ‘Gossip Girl’, nós somos um elenco, estamos juntos. Eu sou legal com todo mundo, mas nós não somos os melhores, os melhores amigos fora do trabalho. E você sab
e, uma banda é como uma família.
Como vocês se reuniram para montar a banda?
É uma longa história.Eu uma cantora/compositora por um bom tempo trabalhando com diferentes produtores e eu tenho ligado com Kato, que produziu o disco. E foi aí que eu conheci Ben [Phillips] (guitarra, backing vocal) e acabamos de escrever a gravar juntos. Eu conheci Mark [Damon] (baixo) e Jamie [Perkins] (bateria) através deles e por dois anos ficamos gravando as musicas. E aqui estamos nós…
Qual é o processo criativo entre o grupo quando você está chegando com uma nova canção?
O processo criativo é ótimo! Não há nenhum tipo de processo real en
tre aspas, no entanto. Cada canção é feita de forma diferente. Começa a partir de um lugar diferente e não existe uma fórmula direta, sabe?
Quando você começou a fazer música?
Comecei a escrever canções quando eu tinha 5 anos de idade. Eu
cresci tocando piano, mas depois parou e passou para a guitarra quando eu tinha 8. Assim, passei minha vida inteira.
Quais foram algumas de suas inspirações musicais quan
do era mais jovem?
Bem, os Beatles foram a minha banda favorita de todos os tempos (e ainda são). Eu cresci ouvindo um monte de clássicos do rock em vinil.Te
nho coleções de vinil maciça de Led Zeppelin, The Who, Pink Floyd, AC / DC. Você sabe, os grandes.
Então, quem está na sua lista de colaborações dos sonhos?
Bem, há um monte de gente. Eu adoraria escrever uma música com Noel
Gallagher. Gostaria de fazer uma música com todos os Oasis, mas eu não sei se isso vai acontecer. Então, eu vou tomar Noel Gallagher. Eu adoraria fazer algo com Lenny Kravitz ou DMX.Eu não sei, eu tenho um monte de pessoas que eu adoraria trabalhar.
Você e DMX – o que seria uma combinação legal.
DMX é impressionante.
Conte-nos sobre o seu primeiro concerto – ver Britney Spears …
Bem, eu era um fã de Britney.Eu também era uma dançarina crescendo
, então para mim a produção do show foi incrível.Não era exatamente sobre as músicas. Tratava-se de todo o pacote, o desempenho geral. E o palco era insano. A quantidade de coisas acontecendo! Eu era como, “como você pode fazer isso em um palco?” Eu não podia sequer entender.Então, quando
eu vi o White Stripes foi uma sensação diferente e foi muito sobre a música. Foi tão esmagadoramente forte. E apenas a energia – que foi um momento muito definitivo para mim quando eu era como, “Oh, eu quer
o fazer nada além de tocar em uma banda de rock”.
É o aspecto show ea teatralidade algo que é importante para você para sua própria música?
Bem, eu sou toda pra baixo,mas você tem a sua maneira de trabalhar para isso! É ainda muito sobre a música para mim. Eu não gostaria de mostrar para ultrapassar o que estamos realmente fazendo no palco.
Sobre a sua agenda vai esses dias, está saltando para trás e para frente entre as filmagens e sua carreira musical?
Estou muito focada na música e agora estamos em turnê para o próximo ano. Então, é um ano ocupado, ocupado por nós. Tives 24 shows no mês passado, só para lhe dar uma idéia de como é. É muito louco, mas impressionante.
Então é o intervalo permanente de GG?
Bem, eles etsão me dando um tempo agora para que eu possa estar em Turnê. Eu não posso fazer as duas coisas. Eu não posso estar em Nova York e, em seguida, tocando em Londres, você sabe o que quero dizer?Então, eu tenho de lhes agradecer por isso. Você não vai me ver por um tempo – e nem sei se somos apanhados por mais uma temporada ainda.
Você tem alguma qualidade além de grandes aspirações em ’Gossip Girl’, ou está pensando apenas sobre música?
Quer dizer, eu quero fazer música. A música é algo que eu escolhi. Fui colocado em ação em 3 anos de idade. Gosto muito bem, mas ainda é muito um emprego para mim. A música é algo que eu não poderia viver sem. Então, eu quero tocar em uma banda, quero escrever canções e gravar discos e turnê. Se eu vou agir novamente ou nunca agir novamente, não me interessa saber!
E sobre ser modelo? Você ja foi garota propaganda para uma fragrância John Galliano eo rosto da linha de Madonna, “Material Girl”.
Sim, eu tenho uma historia mais longa, desde que eu tinha dois anos. Eu tive um monte de grandes experiências. Quero dizer, trabalhar com Madonna foi incrível – é Madonna. E esta foi definitivamente uma honra ser escolhida por ela para ser o primeiro rosto da sua primeira linha de roupas. Eu era como, “O quê?” Eu não acreditei quando recebi o telefonema. Eu tenho uma foto muito legal de Madonna. Ela tirou algumas das fotos para a campanha, e é ótimo. É impressionante.
Você quer trabalhar na indústria da moda em qualquer outra qualidade tambem ?
Eu adoraria ter uma linha de moda um dia. Eu quero ter sapatos nela, uma linha de moda totalmente abrangente. Eu não sei quando eu ia fazer isso, porque eu quero ter um tempo para realmente me comprometer, não apenas chegar com a linha e depois dá-la a alguém. Eu realmente quero estar envolvida na concepção e tudo. Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas em algum momento no futuro, eu adoraria fazer isso.
Você tem trabalhado na insustria do entreterimento desde que tinha 2 anos de idade, agora você tem 17. VocÊ sempre desejou ter uma infancia normal?
Eu realmente não penso nisso.Estou muito feliz onde estou agora, então eu não mudaria nada. Mas, ao mesmo tempo, eu não sei o que eu perdi, você sabe o que quero dizer? Foi um tipo diferente de vida até agora.
Quando você olha para as outras estrelas crianças – que caíram fora do vagão, por assim dizer – você tem medo que pode acontecer com você?
Não! Eu me importo com o que eu faço. Isso nunca passou pela minha cabeça. Eu amo o que faço. Gosto do meu trabalho, então esse é o foco. Eu não posso imaginar ficar desviado do que isso.Escrever e tocar é a minha coisa favorita no mundo e eu não posso imaginar nada me distrair do que isso.
Você foi no setor de entretenimento por muito tempo. Você ainda é tão jovem, mas o que é a maior lição que você aprendeu até agora sobre como manter a sanidade neste setor?
Não faça isso a menos que haja alguma coisa nele que você ama.Há muito trabalho e muita rejeição, é uma indústria resistente.Você realmente tem que ter uma pele grossa e tenho construído a pele grossa. Se você não tiver essa paixão e se você não pode dizer que é algo que você não pode viver sem, todos os outros aspectos negativos pode ser esmagador.
Você presta atenção neste momento para tudo o que está escrito a seu respeito nos tablóides?
Eu nem sequer tenho um computador. Realmente, eu não tenho. Então, eu não presto atenção em tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário